11.07.2004

Viagens

Alguém sabe de algum livro do Walter Moers que esteja em português, ou pelo menos espanhol? Já dei uma olhada no Google e não encontrei muita coisa. Estou amando “Die Stadt der Träumenden Bücher”, mas sinto que ainda perco muito da piada, por causa dos tropeços na língua. Queria ler em português traduzido por alguém experiente e fazer minhas comparações. Mas que fique claro que eu não troco essa leitura no original por nada; é o primeiro livro “de gente grande” que leio em alemão. Ó céus, acho que alcancei minha independência, tô tão feliz com essa conquista, difícil explicar...

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Hoje fui assistir “Diários de Motocicleta”, que por aqui foi intitulado “ Die Reise des jungen Che” - ou “A viagem do Jovem Che”-. Ah, como eu achei lindo. Chorei que nem uma bobona. Eu sou uma bobona mesmo.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Pensei nas viagens que – ainda – nunca fiz, e que já planejo há tantos anos. Uma delas, a de sonho mais antigo, é justamente ao Machu Picchu. A outra é ao Tibet. Será que vou, será que não vou?

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker