11.22.2004

Sabe o que é?

É que ando tãoooooooooo cansada. Por isso:

Telefonemas que não fiz,
Notícias que não mandei,
Comentários que não respondi,
Blogs que não visitei,
mails que não retornei,
palavras que calei:
Opções:
a) Não se afobe não, que nada é prá já;
b) Tudo tem seu tempo debaixo do sol, já dizia o Eclesiastes;
c) Desculpem, amiguinhos:
d) A Dona do Blog é mal educada;
e) Todas as opções anteriores.
.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.xx..x.x

Essa semana tive um sonho-pesadelo. Assim: Sonhei que Jesus tinha um blog (confesso que tenho visitado muito o Jesus, me Chicoteia!, não sei se foi influência), então Jesus tinha um blog e contava assim:" Me lembro quando vi a madeira com a depressão onde se encaixaria o cravo. Fui deitado ali (?). Quando pregaram os cravos em minha mão, a dor foi enorme, mas ainda suportável; porém quando pregaram os cravos nos meus pés, achei que não ia aguentar de tanta dor."
Não me lembro bem das palavras corretas, mas fiquei com uma pena muito grande de Jesus, foi impressionantemente horrível a descrição da dor da crucificaçao.
.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
Eu vou contar o resto da história do Saramago. Mas só depois.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker