12.14.2004

Notícias de Mim

Ou: Ninguém perguntou nada, mas eu vou dizer.
Pois sendo:
Minha lista de presentes original era assim:
Lista de Presentes
1 - CD: Bloco do Eu Sozinho - Los Hermanos
2 - CD: Bonança - Los Hermanos
3 - Livro: Rosário de Minas - Memórias e Sugestões, Octavio Mello Alvarenga
4 - Livro: Como e Por que Ler os Clássico, de Ana Maria Machado
5 - Grande Sertao Veredas (pode ser de sebo, viu?)


Eu já ganhei:
1-PERDAS E GANHOS -LYA LUFT.
2-OS CUS DE JUDAS -ANTONIO LOBO ANTUNES
3-SE UM VIAJANTE NUMA NOITE DE INVERNO- ITALO CALVINO


Ainda vou ganhar:

4 - Livro: Como e Por que Ler os Clássico, de Ana Maria Machado
5 – Os 2 CD’s dos Los Hermanos, inclusive o que não é Bonança e sim Ventura (obrigada, Barbra Brusk).


Fui eu mesma que me dei. Os livros estão à caminho, ela já me mandou (mas ainda não chegaram. E eu, bobona, achei que o frete do Submarino ficaria mais barato para o Brasil e de lá em remessa particular para a Áustria. Não contava com o aumento de tarifa dos Correios, aqueles astuciosos). Mas como eu ia dizendo, fui eu que me dei os presentes. Quero tornar público meu agradecimento. Obrigada, Felicia. Se todos me amassem como você, meu mundo ficaria mais completo.
.x.x.x.x.x.x.x.x.x.xx.x.x.x.x.x.x..x.x.x.xx..x.x.x.xx.x..x.x.x


Ninguém perguntou nada, mas eu vou dizer II.
Pois sendo:

Meu nome é Felicia Luisa. Sem acento em nehum dos ii. Não é por nada não. Mas eu queria que vocês soubessem...

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker