12.19.2004

Elas Mandam Bem. E Rápido...

Ou sobre a minha lentidão
Estou me sentindo a lesma grávida: ia escrever sobre o IKEA, a Maria escreveu antes. Ia contar pra vocês que eu não sou eu, a Mônica postou coisa parecida antes. Ia contar sobre as piores notícias que li (a pior notícia- recente - que me lembro de ter lido na minha vida foi essa aqui. Hoje, li essa também. Por favor, se vocês souberem de coisa pior, não me contem), mas não consegui fazer o link direito, aí a Denise escreveu antes. Hmpff, assim não dá, né meninas:)
Suas, suas, suas...competentes.
ADENDO: As piores notícias recentes falam sobre os bebês sequestrados ainda na barriga da mãe. Não consegui colocar os links, mas vocês devem ter lido na imprensa a respeito. O 1. caso aconteceu na Colombia, e o mais recente nos EUA. Osl inks:
”//ultimosegundo.ig.com.br/materias/mundo/1639501-1640000/1639639/1639639_1.xml/
e também:
”http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2004/12/041218_fetoaw.shtml/
 
eXTReMe Tracker