12.29.2004

De Novo? Essa nao!!!!

É, aconteceu de novo: estou sem internet. Aqueles malvados da utaonline...só porque eu ultrapassei meu limite mensal de 3 Mb para 4Mb... Feiosos.
Bem, entao fica assim: eu passei para dizer que nao venho. Quer dizer, venho sim, mas só ano que vem, ou assim espero, se nao acontecer nada realmente catastrófico. (ja falei pra voces que o bonitao quase colocou fogo na casa e explodiu o televisor? Fica pra proxima.)Menos mal que o ano que vem ta logo ali...Enquanto isso, vou fazer trico e ler um pouco, pra variar.
Os meus votos pra voces em 2005:
Boas entradas. E por favor, boas saídas também. Já estou com saudades, snif, snif...
ADENDO IMPORTANTE: Os usuarios da casa ja estao sabendo, mas a quem vem pela primeira vez, fica o convite para o CLUBE DE LEITURAS: Passem no LLL (O endereco esta ai do lado: O Outro Alexandre:LLL, sorry, nao consigo fazer o link), aposto que voces vao gostar da ideia. Assim que der, escrevo mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker