10.07.2004

A vida como ela é

Já contei pra voce que em inglês, eu não sei falar nem I love you? É eu não sabia. Mas meus problemas acabaram e nao tem nada a ver com a Organização Tabajaras: resolvi frequentar o curso de inglês. A 1. aula foi essa semana, e qual não foi minha satisfação e surpresa ao perceber que estava entendendo tudo, absolutamente tudo o que a professora dizia…quando ela falava em alemão. Bem, como já dizia mamãe, não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe. A noitinha fui pra aula de latim (é, eu TENHO que estudar latim, que é pressuposto para filosofia, e se alguém rir, eu taco pedra!). Lá vou eu para minha 1. incursão na universidade e, para minha satisfação e surpresa, percebi que estava entendendo tudo, absolutamente tudo o que a professora dizia…quando ela deixava o alemão e falava em latim. É meus amigos, é da vida.
E mais não digo.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker