10.20.2004

Feriadão e Filosofia

Se aproxima um feriadão por aqui. Dia 26 de Outubro é o 7 de Setembro deles, feriado nacional. A princípio, iríamos para Ulm, na casa de meu cunhado - linda a cidade; se der, posto umas fotos. (E motivo de orgulho: vocês sabiam que meu bonitão já foi o segundo organista da Catedral de Ulm? Para o povo musical daqui, isso é um feito danado, coisa pra gente grande!). Mas acontece que esse mesmo senhor bonitão marcou um ensaio justo no dia 24...Então, vamos para a Itália, quase com certeza para Vicenza. Nesse pais, já estive também em Veneza (parece esnobismo, mas sinceramente, não fiquei impressionada), a lindíssima Gemona, e Tolmezzo. Cada vez mais, descubro que os lugares para onde o turismo massivo não é direcionado são mais encantadores. Serão só três dias de passeio; já recebi umas dicas do Allan e acho que pelos menos fotos novas vou ter pra mostrar! Pelo que já andei vendo na internet, Vicenza é uma graça!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Acho que vocês já ouviram a expressão:” De graça, eu tomo até injeção na testa.” Ou aquela:” De graça, eu pego até ônibus errado.” Então, quase que eu me oferecei para receber um Gmail de graça (tem uns blogs oferecendo por aí). Mas por aqui, a ignorância grassa em termos computadorísticos e afins, e eu não faço idéia do que é isso. Pra não pagar mico como o do Orkut (pedi para me convidarem, cheguei lá e não entendi nada, com esse meu inglês turbinado), saí de fininho. Hmm, sei não, acho que estou perdendo alguma coisa importante...
Pelo menos de uma coisa, em materia de computador eu entendo: Mac é muito melhor do que Windows. Como uma ignorantona como eu sabe disso? Experiencia propria uai: aqui em casa tem um Mac velho, onde agora até roda um Linuxx, um Mac semi-velho e um lap-top tinindo de novo. Adivinha quem é o único que dá pau? E adivinha onde é que a Dona do Blog andava trabalhando? Pois é, isso é o que a gente chama filosoficamente de empirismo...

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker