10.29.2004

Outro assunto

Ai, que me deu uma preguiça, não vou contar mais nada sobre a ida a Itália, não. Ah, gente, pensa bem, tudo o que eu disser vai ser clichê, vocês sabem como a Itália é charmosa e tudo o mais. Além do mais, blog sobre o assunto é aqui
e aqui. E eu tô pensando em outra coisa agora; realmente, não vai dar. Vou deixar as fotos aí, e o resto vocês imaginam , ok?!

Tá bom, então vou contar só uma coisa, que vocês tem que saber se um dia forem àquele país, especialmente se você faz o tipo mijão – não acredito que estou escrevendo isso aqui, a que ponto eu cheguei -: Sabiam que, em muitas cidades da Itália, o banheiro, ou mais propriamente, o vaso sanitário deles é só um buraco no chão? (mas tem banheiro „convencional“ também, o negócio é que na ora da necessidade nem gente a sempre acha um). Quando estive em Veneza, fiquei assim meio traumatizada, sei lá, esse negócio de ficar agachando em cima de buraco pra fazer xixi, aí, fala sério... Dessa vez, fui preparada: Se eu entrasse num WC, e fosse banheiro tipo „os nossos“, ok, fazia meu xixi tranquila; se não, eu segurava as pontas até chegar no hotel. Só no último dia, é que, estando literalmente muito apertada, usei o tal buraco (estou me referindo ao tal buraco no chão, ô engraçadinho). Bem, cada um sabe onde a necessidade aperta, não é mesmo? Pra terminar, prometo que nunca mais prometo nada por aqui. E tendo dito, aquele abraço.

Vicenza
Originally uploaded by Felicia Luisa.



Vicenza
Originally uploaded by Felicia Luisa.



Bassano: Porta delle Grazie
Originally uploaded by Felicia Luisa.



Bassano
Originally uploaded by Felicia Luisa.



Bassano: Ponte Vecchia
Originally uploaded by Felicia Luisa.



Bassano: eu pelas vielas
Originally uploaded by Felicia Luisa.



Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker