6.25.2004

Verao e outros comentarios

Agora temos 14°C. Sem maiores comentários...........................................................E de verão para coleção:
Por acaso voces tem mania de colecionar coisinhas? Pois é, eu na verdade não. Quer dizer, eu sempre "esqueço" e acabo ficando com a caneta que me emprestam, mas isso é mesmo roubo mal disfarçado. Estou querendo começar uma colecão de açucar. É, açucar mesmo, daquelas embalagenzinhas que a gente recebe nos cafés. Tenho ja de uns cinco ou seis países diferentes, pena que acabo usando aqui em casa e por isso a coleção não vai pra frente (parece piada de português isso!). E voce, coleciona alguma coisa? E de coleção para futebol: perdi o jogão de ontem, Portugal x Inglaterra. Hoje só se falou nisso no Deutschkurs (aliás, mentira, hoje foi dia de prova, na qual diga-se de passagem mandei muito bem e o papo sobre futebol foi curtinho). Mas tive um bom motivo para não ver o o jogo. Fui jantar com o bonitão. Não, não fomos no Johannes, minha pão-durice prevaleceu. Fomos ao Häuserl in Wald - significa Casinha na Floresta - , um restaurante muito bacana também. Eu me lembrei da última vez que estivemos lá e pedimos um prato pra dois, que satisfaria a três. Pois é, repetimos a dose, e pela primeira vez, venci o bonitão: consegui comer mais que ele.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker