6.19.2004

Hoje

Hoje foi o casamento da Silvana. Bacana, acho que agora começa um novo período para ela. Não falo apenas do lado emocional , mas tambem das novas oportunidades. Explico: Casada, ela tem todos os papéis legalizados e pode, enfim trabalhar, num emprego digno aqui. Vida de imigrante é difiícil, tá gente? Eu que o diga, pois apesar de ter todos os papéis em ordem, até agora, nada. Mas estou confiante, rezando e pedindo a Deus a todo momento que me proteja, guie, ilumine. E me dê o emprego dos meus sonhos também. Aliás, hoje tive entrevista na Moser, uma livraria daqui. O moço que me entrevistou foi uma simpatia. Foi bom, preciso sempre ter a auto estima e coragem trabalhadas.
Hoje, agora há pouco, na volta do casamento, escuto uma percussão danada de boa, som vindo da Herrengasse. Falei: "Mô, paraí que isso é som do Brasil". Não era, mas poderia. Um grupo de austríacos, o Grupo Um, manda muito bem, muito bem mesmo. Se der, vou ao work shop deles na proxima semana.
Bem, estou nervosa com a história da licença. É tão ruim essa angústia, de não saber como planejar a vida, se posso ficar aqui, se tenho que voltar para o Brasil. Tenho rezado, rezado, rezado, pedido a deus para deixar eu ficar. Aí, hoje saiu para mim a auto meditação:"Coisa aguma pode te trazer a paz, exceto você mesmo" (Raplh Waldo Emerson)

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker