6.20.2004

Aniversario

Uai, gente, esqueci de contar, alias, esqueci a data: Ontem completou-se um ano que moro aqui na Áustria. Então, tá contado e tá lembrado.
Agora, na TV, Eurocopa. Intervalo de Portugal e Espanha. 0x0, e Portugal foi melhor até agora. Figo simplesmente não se encontra em campo, incrivel. Mas quem é esse tal de Ronaldo Cristiano, gente!(queria colocar o ponto de interrogacao, mas nao sei usar os teclados desse PC). O cara joga direitinho. FIm de intervalo, volto pro sofa.
Voltando. Um papo puxa outro. Admito: sou preconceituosa. Detesto discutir futebol com mulher. Só se salva minha irmã - que alias entende tambem de F-1 um, volei, basquete, etc. Pô, em futebol, mulher quase sempre fala besteira, desculpem meu machismo: ou fica falando que o fulano tem pernão, ou não sabe o que é impedimento - pra não falar naquelas que nao sabem o que é penalti.
A proposito, Portugal venceu. Fiquei me perguntando porque torci por eles, ja que na verdade, sempre fui muito simpática á Espanha, por motivos extra-futebolisticos, se é que voces me entendem. A princípio, me convenci que era por causa do Saramago, persona non grata à parte, ele continua portugues (ih, só agora me lembrei que ele mora na Espanha, putz, agora já torci, o jogo ja acabou, nao dá mais pra destorcer). Mas a verdade é que - acho que isso tem a ver com meu próprio complexo de inferioridade - sempre torci pelo mais fraquinho, pelo mais pobrinho. Não que os portugas sejam pobrinhos nem fraquinhos, mas já pensou, perder em casa, com estádio cheio? Eles se transformaram imediatamente nos meus fraquinhos. Por isso torci.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker