6.24.2004

Mulheres que dizem nao

É, acho que não sei ser mulherzinha. Acho lindo as mulheres maquiadas, perfumadas, unhas feitas, titi.ta-ra-rá, mas putz, sempre encontro falta de tempo para nao praticar isso em mim mesma. Todo mundo diz que sou super feminina assim mesmo, e eu acredito. Entao tá. Hoje é meu aniversário de casamento. Um ano. Acho que investi bem, meu parceiro é parceiro, e as qualidades dele valem mais que seus defeitos, bla, bla, bla, e depois eu encho mais a bola dele.
E porque nao consigo me achar mulherzinha: o bonitão me convidou para comemorarmos nosso um aninho em um jantar chiquérrimo, no Johannes, que é um hotel tradicionalérrimo, com um restaurante maravilhosérrrimo e preços carérrimos. Tá bom, caríssimos. E eu: -°Ô, bonitão, cê não quer ir num lugar mais simplinho, nao? o Johannes é tao caro."
Sério, qual a mulherzinha que, em meu lugar, daria uma resposta dessas? Outro dia, na Croácia, vi uma roupa ma-ra-vi-lho-sa e comentei com ele. O bonitão: "Ah, experimenta, acho que vai ficar bem em voce." Eu: "Ah, não, é tão cara, uma roupa dessas eu compro no Brasil por um terço do preco." O bonitão insistiu, ele queria MESMO me dar a roupa de presente. E não é que eu não aceitei? Voces conhecem alguma mulherzinha que recusa presentes maravilhosos do próprio marido só porque são caros? Pensando bem, acho que meu problema não é nao ser mulherzinha. Acho que sou é pão-dura mesmo.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker