9.15.2004

Saco!

Puxa vida, que trágico é esse sentimento que de mim se apossou. Gente, tô me sentindo uma eme.Tá certo, vou me arrepender por ter escrito isso aqui, mas que droga, aliás, é MAIS que uma droga, é uma eme, eu já nao disse? Parece tpm elevada a doses maxima. Entao, resultado: preciso desabafar com meus tres fiéis leitores. Agora ja disse. Pronto. Entao, tá. O que eu escrevi se apagou enquanto fui no outro PC, o outro PC me informou que a sessao expirou, e eu tô achando que é melhor eu ficar quietinha embaixo das cobertas hoje, pois QUE DROGA. Dia feiao, computador feiao sem til e cedilha, donadoblog feiona, vida feiona. Tudo é feiao, e essa que vos escreve acima de tudo.
Ta bom, estou um nojo. Entao vou te contar o que li: terminei ontem a "Saga do Marrano", de Marcos Aguinis. Persegui esse livro um tempao, até encontrá-lo pertinho, em Volta Redonda (ou longinho, dependendo do ponto de vista, ás vezes esqueco que estou do outro lado do oceano. Marrano é um termo especialmente depreciativo, usado contra os judeus perseguidos pela inquisicao. O livro fala sobre a trajetoria de um deles, Francisco Maldonado, sua vida e de sua familia, a perseguicao á sua crenca, as humilhacoes, o processo do Santo Ofício, sua condenacao e o modo como Francisco defendeu sua fé. Se gostei do livro? Confesso que minha expectativa era maior, a crítica fez um comentario maravilhoso na época de seu lancamento no Brasil, e eu o imaginei "diferente", o que nao quer dizer ruim. Entao, a quem quiser saber um pouco mais sobre a historia judaica, eu recomento. Comecei hoje a ler "As Mil e um Noites". É um clássico da literatura, e todo mundo ja deve ter ouvido algum comentario. Estou me deliciando. E de livro pro tchau: Pronto, que bom foi escrever um pouquinho, passou a sensacao sacal e deu uma forca pro Calmapax + Passiflora que eu havia tomado. Entao, tchau!
......................................................................
Ta, vou dar um tchau definitivo, mas antes deixa eu comentar: estou assistindo Real Madrid 0 x 1 Leverkusen. Caraca, gente, Real esta decepcionante. Um time tao repleto de estrelas como Figo, Zidane, Ronaldinho, Beeckham (é assim que se escreve?) e Roberto Carlos, só para citar os mais conhecidos, chutou só umas duas vezes a gol. Tá, o Leverkurkusen nao é assim la uma merdinha, mas em linguagem para neófitos, eu diria que é quase um Beatles x Menudos, sabe como? Ih, mandei mal, digamos assim algo como um Beatles x Paralamas, voces estao me entendendo? Ah, ta bom; sei que voces me entenderam, está no intervalo, deixa eu voltar pro meu tricô e me ajeitar no sofá. Definitivamente por hoje, tchau.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker