9.24.2004

É da vida.

Eu, se pudesse escolher, seria vizinha do José Saramago. Mas Deus não me deu essa graça , e assim sendo, vim morar em Graz, onde sou, digamos assim, “vizinha” do Arnold Schwarzenegger, já que ele nasceu e morou durante anos aqui pertinho.
Não sei se vocês sabiam, mas ele é um exemplo de sucesso para o povo daqui. Me lembro da Gabi, professora do curso de alemão. Cada um de nós precisava citar alguém a quem admiramos e o porque dessa admiração. A professora disse:”Um exemplo para mim é o Schwarzenegger; ele que não se contentou em ser pequeno, mas se preparou (?) até conseguir ser governador da Califórnia…” Ui, eu hein, tem gosto pra tudo.

……………………………………………………………………………………

Hoje é aniversário da festeira, festiva e minha querida prima, a DIDA. Parabéns pra ela, que ela merece!!!
Ontem, pelas bandas de cá, à essa hora, tínhamos cerca de 21°C. Hoje, a temperatura ainda não passou dos 11°C. O dia amanheceu com aquelas nuvens cor de chumbo que me deixam triste, só por pensar que o sol não deve aparecer pelos próximos meses.
Ontem também, amanheci com espírito de Amélia e fui limpar as janelas, que aliás, já estavam para lá de precisadas. Bem que o bonitão avisou que lá vinha chuva. Adeus, cucuia pro meu trabalho, que a chuva veio e manchou tudo de novo. Ah, e tem mais: pra reforçar minha porção Amélia, também resolvi estrear a máquina de costura, e fui fazer bainha numa cortina, que estava há anos encostada lá no armário. A intenção era justamente bloquear um pouco o sol que batia diretamente no rosto de quem se senta frente ao outro computador…Sol, mas que sol??

……………………………………………………………….


Hoje abri minha caixa de mails e tinha uma mensagem, que minha irmazinha mandou. Resolvi copiar (daqui ó): Viva cada Dia

E eu amo minha irmazinha.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker