9.13.2004

De volta

Me pergunto como é que tem gente que consegue postar, trabalhar, estudar e ainda fazer tricô (a Grazi do BiscoitoDoce
faz). Tem gente que vive na frente desse tal de computador e ainda arruma tempo para outras coisas. Tenho que dizer que isso me deslumbra...
Entao, voltei. Estou em Graz. Consegui a prorrogacao da licenca por mais um ano. Fiquei no Brasil por mais de dois meses. Meu pai faleceu no dia cinco de agosto. Minha sobrinha Ana Carolina completou um aninho. Meu sobrinho Jean Emanuel completou cinco meses. Ainda nao faz uma semana que voltei a Graz. Tenho vontade de voltar para Volta Redonda. Amanha tenho um Probetag na Libro. Hoje fiz inscricao na Uni para um novo semestre. Dessa vez, esta sendo dificil superar a sensacao de tristeza, de saudade da mae, das criancas, da Nanda, da familia toda.
Nao sei como vai ser manter o blog, mas quero dizer que tambem estou fazendo trico. E tenho dito.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker